Image Map

13.10.13

Cidade das Almas Perdidas (Os Instrumentos Mortais #5) - Resenha

Minha frase favorita do livro: "Até onde eu sei, esta é a pior coisa que aconteceu desde que eu descobri que Magnus foi banido do Peru."





Cidade das Almas Perdidas (434 páginas), por Cassandra Clare.


ISBN 13: 9781442416864


Publicado pela Galera Record.


Tempo de leitura: 3 dias


Avaliação: ★★★★★





Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido?




A única critica negativa que tenho a fazer sobre o livro é que ele acabou muito rápido, os instrumentos mortais é uma das melhores séries que conheço, com esse livro da coleção não foi diferente dos outros, amei cada página que li.

A margem e a fonte são ótimas, a qualidade das páginas também, não gostei da capa, mas isso não afetou minha leitura. Dei 5/5 estrelinhas no Skoob e ainda marquei como favorito! Pena que o próximo livro só lança em 2014 :( 


E ai? Alguém já leu o livro? Deixem o que vocês acharam nos comentários.


Onde Comprar:


Obrigada pela visita! 

xoxo



Quem quiser acompanhar o Whoisllara é só seguir: Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter❤ Youtube

2 comentários:

  1. Lara, eu comecei a ler cidade dos ossos e desisti, pois achei muito repetitivo e chato. Que tala fazermos uma parceria? E onde você achou a imagem de fundo do blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A imagem já veio com o modelo do blog e eu não faço parcerias com blogs com menos de 50 seguidores, mas boa sorte com o seu :)

      Excluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo