Image Map

23.11.13

Príncipe Mecânico - Resenha

Minha frase favorita do livro: "Se ninguém se importa com você, você ainda realmente existe?"




Príncipe Mecânico (406 páginas), por Cassandra Clare

ISBN   9788501092694

Publicado em 2013 pela Galera Record

Tempo de leitura: 2 dias

Categoria: Young Adult

Avaliação: ★★★★★




Sinopse:
Tessa Gray não está sonhando. Nada do que aconteceu desde que saiu de Nova York para Londres — ser sequestrada pelas Irmãs Sombrias, perseguida por um exército mecânico, ser traída pelo próprio irmão e se apaixonar pela pessoa errada — foi fruto de sua imaginação. Mas talvez Tessa Gray, como ela mesma se reconhece, nem sequer exista. O Magistrado garante que ela não passa de uma invenção. Para entender o próprio passado e ter alguma chance de projetar seu futuro, primeiro Tessa precisa entender quem criou Axel Mortmain, também conhecido como Príncipe Mecânico.




O segundo livro da série As Peças Infernais é tão fantástico quanto o primeiro. É meio difícil falar da história sem dar spoilers, então essa resenha vai ser mais geral.
Cassandra Clare tem o poder de deixar seu coração em pedacinhos, o triângulo amoroso desse livro é tão "cruel", estejam preparados para muitas emoções! O enredo é envolvente, não consegui desgrudar do livro, o final é destruidor (vocês vão entender do que estou falando quando lerem a trilogia!)! Não vejo a hora da editora lançar a continuação (ainda bem que é esse mês).

A diagramação é igual a do outro livro (Anjo Mecânico, clique aqui para conferir a resenha), as páginas são em off-white, a capa não é das minhas preferidas, manteve-se igual a da edição estadunidense.  Dei 5/5 estrelinhas no Skoob e ainda marquei como favorito, super recomendo a leitura!




Sobre a autora:
Cassandra Clare é autora da série OS INSTRUMENTOS MORTAIS. Todos os seus livros frequentaram a lista de mais vendidos nos Estados Unidos. Ela nasceu no Irã e passou grande parte da infância viajando com a família e uma mala cheia de livros. Atualmente, Cassandra vive em uma antiga casa vitoriana em Massachusetts, com o marido, seus gatos e mais livros ainda.

- Clique aqui para ver um book trailer desse livro(ps:não é oficial e contém spoilers)


Onde comprar:

Obrigada pela visita! 

xoxo


Quem quiser acompanhar o Whoisllara é só seguir: Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter❤ Youtube

3 comentários:

  1. Lara querida adorei saber um pouco mais sobre essa trilogia, estou ansiosa para ler; bom saber que o último livro será lançado ainda esse ano, assim posso aproveitar alguma promoção e comprar os três juntos. Valeu pela dica de leitura.

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo